CD do Debian

Ola pessoal,

Ja brinco c/ algumas distros como Slackware, RedHat, Knoppix ......gostaria de experimentar a
mto bem elogiada distro Debian

obs: o problema é a conexao discado, impossivel baixar a ISO

Eu poderia sugerir o seguinte......alguem q possui a versao estavel da distro debian e que pudesse fzer uma copia do CD e me enviar......eu pagaria as despesas referentes ao CD, frete, selo......

Se alguem puder me ajudar c/ isso fico agradecido.

Quem puder, por favor responde ao p/ meu e-mail p/ ver o assunto referente a deposito e coisa e tal

Muito Obrigado.

Obs: nao sei se o pessoal conhece, mas no site www.linuxbsd.com.br la no forum tem um topico mto interessante, Troca de Cds do Linux..economize $

o link p/ ficarem por dentro --> http://www.linuxbsd.com.br/forum/viewtopic.php?t=1021&highlight=trocar+cd

Falow