Re: [OT] Duvida

No dia 23/01/2004 às 09:43,
"jesus.jar" <jesus.jar@dpf.gov.br> escreveu:

> JesusOlá meu nome é jesus e gostaria de comprar uma camera por volta de 2
> a 4 mega pixel mas que tenha um preço razoavelmente muito mas muito barato

Que honra recebê-lo aqui na nossa  terrena e humilde lista, Senhor!! Por que
não perguntaste ao seu pai omnisciente onde encontrar tal câmara?!? Seria na
galeria Pagé?

Nós aqui entendemos (olhe lá) de Debian, não de câmeras digitais.

Ah, permita-me alguns sermões:

- Não enviar HTML
- Cortar linhas no máximo na 80ª coluna

Amém.