Re: openofice 1.1 - portugues do Brasil

> All
>
> Estou procurando na net, inclusive no historico da lista, um endereco a
> onde eu possa fazer o download do OO 1.1 do OpenOfice em portugues do
> Brasil em formato .tar.gz, mas ate agora nao encontrei nenhum endereco.
> Por acaso alguem saberia a onde eh que eu posso fazer o download ?!?!?

Esta é uma versão para tradutores. Não é estável. Mas como a interface
já está traduzida a muito tempo acho que você não vai ter problemas. A
ajuda está meio incompleta e da ultima vez que tentei estava com um bug
que não mostrava nada. Use por sua conta e risco.

http://people.openoffice.org.br/filhocf/teste/