Exim + blockmail + quota + assinatura padrão

All,

Estou tentando configurar um servidor de e-mails (exim) para não aceitar o recebimento de arquivos que não sejam compactados, porém até o momento eu não consegui o utilizá-lo corretamente. Para realizar tal bloqueio, eu instalei o programa blockmail (obtido do site: http://www.ppgia.pucpr.br/~maziero/seguranca/blockmail), porém mesmo após ter realizado os passos sugeridos pelo desenvolvedor, o bloqueio não está funcionando! Alguém já tentou configurar o blockmail em conjunto com o exim? Caso a resposta seja positiva, esta(s) pessoa(s) poderá(ão) me ajudar a sanar esta dúvida? Aproveitando o ensejo, eu gostaria de saber qual(is) pacote(s) que eu deverei instalar para rodar uma configuração de quota por usuário e uma assinatura padrão...

Configurações:

Debian GNU/Linux : 3.0r1
Kernel                 : 2.4.18-1-k7
Exim                   : 3.35-1woody2
Blockmail             : 2.0b5 (tar.gz)

--

Sem mais estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Luiz Durães
Analista Programador
luizduraes@itech.inf.br

"Prefiro os que me criticam aos que me elogima. Os
 que me criticam me corrigem; os que me elogiam
 me corrompem..."

frase retirada das anotações do meu Pai Luiz Pereira Durães.