Re: atualizando KDE (era: Re: )

----- Original Message -----
From: "wagner.porto" <wagner.porto@itelefonica.com.br>
Subject: Re: atualizando KDE (era: Re: )

> Por isso gostaria de saber quais os arquivos necessários,
> para poder quiemar em um cd e lá usar o
> apt-get install kde -t testing.
> Tem como ???

sim, faça no seu trabalho as alterações necessarias em sua sources.list para
testing
ou unstable e faça uma instalação simulada do KDE 3

apt-get install -alguma opcao q nao lembro agora(estou no win) kde

que apenas faz o download dos .deb necessarios e suas dependencias mas nao
instala no sistema.

Copie todo o diretorio /var/cache/apt/archives e queime um CD

Em casa, copie todo conteúdo do CD para um diretorio local ex:
/Pacotes

e digite

# apt-ftparchives packages ./ >Packages

este comando irá gerar um arquivo Packages com todas informações necessarias
sobre os pacotes

# gzip Packages

irá gerar o arquivo Packages.gz

então adicione seu novo repositorio local em sua sources.list

# echo "deb file:/Pacotes ./" >> /etc/sources.list

rode um

# apt-get update

# apt-get install kde

Boa sorte,

não testei porque estou no windows, pode ter algum erro de sintaxe
mas é basicamente isso, qualquer duvida mande para lista

espero ter ajudado,

[]'s