De: fredm@chesf.gov.br [mailto:fredm@chesf.gov.br]
Para: Rubens de Jesus Cicon Junior
Cc: Debian-User-Portuguese@Lists. Debian. Org (E-mail)
Assunto: Re: ENC: Quanto custa???

Já que você não quer que a ZéMané ltda faça
o serviço, procure em www.conectiva.com.br ,
www.ibm.com.br , www.suse-brasil.com.br ,
www.mandrakesoft.com e etc e tal. Aqui tá
cheio de funcionários da ZéMané ltda. Não tô
desmerecendo os profissionais da ZéMané ltda.
Inclusive tais usuários geralmente trabalham
com debian. Mas que é sem pedigree, é.

1- é uma rede pequena com no maximo umas 25 pessoas, mas com bastante
acessos dessas pessoas!!
2- Não é zé Mané Ltda.

Abraços a todos!