Re: Problema com o apt

> Qualquer operação que faça com o pat dá erro no pacote joe.

tente remover o joe

> Tento remover o joe e dá erro.

putz. tente instalar então. pode ser que conserte o que está errado

> Tento instalar o joe e dá erro.

então acho que um upgrade tambem daria erro.

> Tento fazer upgrade do joe e dá erro.

upgrade do joe? ou simplesmente um upgrade com apt-get upgrade ?

> Estou com o pacote console-data not fully installed (?) ou broken (?)

tente dpkg-reconfigure ou apt-get install -f

> Tento dpkg-reconfigure console-data e dá esse erro.

esse? que esse? suponho que voc?e está falando do erro acima.
tente o apt-get install -f

> Tento instalar o cpnsole-data e dá erro no joe...

então esqueça o cpnsole-data por enquanto

> Como saio disso?

uma opção seria usar o dpkg -r no pacote problemático. depois
instala ele de novo. mande as mensagens de erro, ao inves de
simplesmente dizer que dá erro.

> Não jeito de meu teclado us-deadkeys funcionar no Kurumin 2.01...

conserte o problema acima e dpkg-reconfigure console-data

> Que fazer?
> Só funciona no X, no KDE...

são diferentes mesmo. isso é normal. para ajeitar no
X é dpkg-reconfigure xserver-xfree86

> No console, nada.
> Vocês já tentaram me ajudar, mas dá erro sempre...

não desista. e mande as mensagens de erro como aparecem
na tela.