Re: Estou com probemas com o X server..

Em Ter, 2004-01-20 às 18:37, Stan escreveu:
> Para instalar o driver da nvidia, eu usei o proprio instalador
> encontrado no sitio deles. O problema é que pede um tal de
> kernel-header, ai depois de conseguir isso tive problemas por causa da
> versao do GCC que compilou o kernel ser diferente da minha atual, e
> outros erros..
> O jeito que consegui foi re-compilar meu kernel (aproveitando pra
> colocar um mais atualizado) e entao rodar o instalador da propria
> nvidia. Desse modo ele conseguiu rodar e criar o modulo que ele precisa
> sem problemas. Depois é só fazer umas alteração na configuração do X
> [...]

http://www.sh.nu/download/nvidia/

No endereço acima tem um script para instalação do drive da nvidia sem
patch, instala-se como se instala o da série 2.4, só não é oficial, já
estou usando ele há algum tempo e não tenho do que reclamar.
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)