Re: [totalmente fora do topico - off topic] Habilitando Servidor no XP

Wesley;
* Musashi corta a msg que wesley enviou para Still:
> Olá lista e me desculpem pelo off topic, mas como eu
> sei que existem administradores de rede aqui, que
> trabalham  com redes heterogêneas, então peço que
> esses me ajudem a fazer algo.
>
> Estou querendo habilitar um servidor de telnet ou ssh
> em uma máquina com acesso discado (ppp) com o Windows
> XP Home Edition instalado, não sei se ele já vem com
> esse servidor já instalado e só esperando que
> habilite.

	Vc está querendo começar uma guerra!!!
	De qualquer forma, vc pode achar programas para o rwin em
http://tucows.com

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb