Re: Teclado e mouse

Não são usb não! a principio o teclado parece desabilitar apenas quando o gdm carrega para pedir login

Digitando rescue com o disquete de recuperação é possivel dar um dpkg-reconfigure?

fredm@chesf.gov.br wrote:

> [...]

felipe,
mas se o cara nao tem teclado, como ele vai dar F1 Backspace, etc etc etc?

Bom. se seu computador estiver em rede e o sshd (ou telnetd se você se
garante)
estiver habilitado, você pode entrar por outra máquina, via ssh. Inclusive
uma máquina windows com putty.

Você pode iniciar o computador com o disco de instalacao do debian e
digitar
rescue no prompt, consertar o que tem para consertar e reiniciar.

se seu teclado e mouse não funcionam por serem muito doidos (usb, por
exemplo),
tente enfiar um teclado normal.

Se não conseguir, volta aqui mas explicando melhor (ou pelo menos tentando)
as
causas do não-funcinamento dos bichinhos.