Re: Frequencia de atualizacao do monitor ?

Em Mon, Jan 19, 2004 at 09:10:56PM -0200, Ricardo Miranda escreveu:
> Eu estou migrando as poucos para o Linux
> e tenho uma duvida sobre como posso alterar a Frequencia de
> atualizacao do monitor ?
>
> Tipo 60Hz 70Hz 75Hz ?

A freqüência vertical e horizontal depende do seu monitor. Normalmente
você acha essa informação no manual dos bons monitores; se não, instale
o pacote hwdata e procure em /usr/share/hwdata/Monitors o seu monitor.

--
Emacs is a great operating system---it lacks a good editor, though.