Problemas com maildir

Configurei o postfix autenticando no mysql seguindo o tutorial que está em http://www.marlow.dk/tech/postfix.php?noframe=yes

Instalei o request tracker e, para que ele funcione, precisei alterar a entrada que tenho na tabela transport para local: (estava virtual:).

Desde então venho enfrentando um problema que está me deixando mais doido do que já sou... ;oP

Todos os diretórios e arquivos dentro de /var/mail pertencem ao usuário postfix, grupo postfix com permissão 700.

Para os domínios que estão configurados como virtual:, isso funciona perfeitamente. Mas para o domínio que está local: não funciona porque os arquivos e diretórios são criados pertencendo ao usuário local que está enviando ou recebendo mensagens, causando erros de permissão na criação dos arquivos ou na leitura, depende da situação.

Alguém já enfrentou esse tipo de problema ou tem idéia de como resolver?

Valeu pessoal.

--
Mauricio Bonani
mailto:mbonani@aboutlinux.com.br

Você quer ser um vencedor ? Creia em Jesus !