Re: (OT) Solução de Ponto Eletrônico rodando em Gnu/Linux?

já procurou no sourceforge?
Se não existe e você quer seguir a sugestão do Henrique, crie um
no sourceforge e procure interessados dispostos a pôr gente
trabalhando nele.

Desconheço algum programa desse tipo!
Acho que o certo seria juntar pessoas interessadas e fazer um desse
tipo e disponibilizar para a comunidade.

A parte mais difícil é fazer a leitura dos dados e colocá-los num
banco de dados, o resto é só consulta SQL.

PS: difícil para mim que não sei trabalhar muito bem com textos em
ambiente unix, isso supondo-se que a entradas de dados seja um arquivo
de leitura de catraca ou ponto eletrônico.

Atenciosamente,
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto