Instalação sid

Oi, pessoal!

Comecei no linux faz pouco tempo, com o Conectiva, depois passei um tempo com RH, Mandrake, e agora tô querendo virar gente :-)

Sou novo no Debian, e estou com dificuldades na instalação da sid.

Baixeis os 2 primeiros cds via jigdo (Q BELEZA!!!), dei o boot tudo bunitinho, mas depois que a gente chega no prompt eu embatuquei... :-(

Cadê o particionador? Pra mim não aparece a partição /target, como vou continuar a instalação?

Estou baixando agora a sarge, pra ver se dá mais pé, mas, pelo que pude perceber, para uso em casa (desktop) a sid funciona bastante bem, por isso optei por ela.

Agradeço toda e qq ajuda

[]'s

Ari