SMB AUTH

Pessoal,

	Estou precisando autenticar em dominios samba atraves de
diversos servicos. Estou utilizando o pam e consigo autenticar
normalmente atraves do pam_unix.so, mas quando tento configurar os
arquivos do pam.d para usar o pam_smb_auth.so, pelo que vi no iptraf,
ele nem sequer tenta acessar o PDC, e retorna "Authentication service
cannot retrieve authentication info.".

Configureri o /etc/pam_smb.conf
--
DOMINIO
PDC

Estou usando o pam_smb 1.1.17 no sarge tentando acessar um samba 3.0,
que esta funcionando perfeitamente.

Como devem ficar os arquivos no /etc/pam.d?
Devo acessar algum WINS? Nao entendo como ele
vai autenticar no DOMINIO se somente recebe o usuario e a senha...

Qualquer ajuda eh bem vinda.
Valeu
--
Jose Rafael Xavier dos Santos