Re: pc trava qnd manda imprimir e placa de rede

 --- alexandre <altblah@yahoo.com.br> escreveu: >
Minha porta paralela na placa mae pifou entao tive
> que
> comprar um placa pci de porta paralela (netmos).
> Depois de muito trabalho, consegui configurar em meu
> antigo rh 9, editando o modules.conf da seguinte
> maneira:
> --
> alias parport_lowlevel parport_pc
> options parport_pc io=0x378,0xa800 irq=7,10
> --
> Como no debian nao eh aconselhavel que se edite esse
> arkivo, criei um arkivo em /etc/modutils chamado
> paralela e colokei a segunda linha descrita acima,
> uma
> [...]

Complementando minha propria msg: apos deletar o
arkivo paralela criado em /etc/modutils, voltei a ter
acesso normal a internet.

ateh mais!

Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/