Re: Papel parede Icewm

Em Qui, 2004-01-15 às 12:08, Claudio Clemens escreveu:

> 2004-01-14, 12:04 -0300, Daniel Borges Quintão:

> Foi um erro bem freqüente, mas que já está corrigido. Leio o README que
> tem lá como fazer. Você tem que chamar o "icewmbg &" antes de chamar o
> icewm (.xinitrc ou .xsession).

Dependendo da versão não precisa disso basta um icewm-session veja meu
.xsession.
faraohh@toshibao:~$ cat .xsession
#!/bin/sh
exec icewm-session

Versão:
faraohh@toshibao:~$ dpkg -l|grep icewm
ii  icewm 1.2.13+CVS2003 A wonderful Win95-OS/2-Motif-like window man
ii  icewm-common 1.2.13+CVS2003 A wonderful Win95-OS/2-Motif-like window
man

--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)