Re: login automatico

Rodrigo Lima disse:
Olá pessoal,
Por acaso é possível no Debian, ou no Linux em geral, configurar um sistema para que ele faça login automático? Tipo, o úsuário liga a máquina, e ela mesmo logue-se automaticamente de acordo com o que eu configurei?

Gnome não sei, mas no KDE (exceto root) pode-se configurar login automático de um usuário. Dá uma fuçada no Centro de Kontrole do KDE, na parte de login se nao me engano.

--
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!