Re: instalar pelo disquete

Tive que fazer isso exatamente ontem! No diretório install do CD de instalação
do Debian existe o programa rawrite2.exe. Ao executa-lo ele irá pedir a
imagem a qual se deseja, que no caso é a --> sbm.bin <-- (Smart Boot Manager)
e posteriormente o destino (no caso o disquete).

Ao carregar este disquete, ele permite que vc mude o dispositivo de boot!

On Wed, 14 Jan 2004 09:22:56 -0300 (ART), Ângelo M. Rigo wrote