Re: problema de hardware???

Em Wed, Jan 14, 2004 at 12:44:13PM -0300, dafer_listas escreveu:
> Olá,
>
> Eu tenho uma máquina antiga onde tinha somente win98 instalado. Então
> instalei o debian 3.0 em uma outra partição da mesma máquina. O
> estranho é que quando estou utilizando o debian depois de um certo
> tempo a máquina simplismente trava. Não consigo fazer absolutamente
> nada, trava tudo, até teclado (não consigo desligar num lock), nem
> acessar a máquina via ssh. Pensei que poderia ser problema de
> hardware, mas no win98 o problema nunca aconteceu. Alguém tem alguma
> dica?

Por favor, corte as linhas da sua mensagem.

O problema com sua máquina pode ser superaquecimento do processador;
isso é especialmente verdadeiro em máquinas AMD, que costumavam
esquentar muito mais que as Intel. Mas por que não ocorre no DOS?
Provavelmente você está rodando alguma coisa mais pesada no Debian, como
o XFree86 + KDE + Mozilla, ou banco de dados, ou está usando NAT nele,
ad nauseam, do que você rodava no seu DOS.

Tente trocar o ventilador do processador, ou deixar o gabinete aberto.

--
Existem 10 tipos de pessoas: as que sabem binário e as que não sabem.