Re: xmms nao quer trabalhar

Tambem utilizei red hat no passado e achei muito pesado, aconselho nosso amigo a mudar para o debian e nao ter mais problemas deste tipo com o red hat, esteja a vontade para perguntar sobre o debian.... o melhor qconselho que podemos dar sobre o red hat é: CFDISK NELE!!! e debian por cima dele ou knoppix, kurumin, portoalegre debian tem varias distros baseadas em debian mais voltadas a usuarios iniciantes

"Thiago M. Zerbinato" <thiagozerbinato@yahoo.com.br> wrote:
On Mon, 12 Jan 2004 14:14:06 -0300 (ART)
"Ângelo M. Rigo" wrote:

> Tenta instalar o debian por cima deste red hat entao
> ai talvez o xmms funcione

Adorei a mensagem.

> --- Gilcésar Ávila
> escreveu: > Olá pessoal,

Sem Mais,

Att.

.''`. Thiago Marangoni Zerbinato - thiagomz
: :' : thiagozerbinato@yahoo.com.br
`. `'` http://mod-extreme.kit.net - UIN #75311127
`- GNU/Linux User #286429 - Debian User #534
Ribeirão Preto - São Paulo - Brazil