Re: autenticação no PDC Samba

On Wed, 14 Jan 2004 09:23:41 -0200
Júlio César de Magalhães <jcesar@fnde.gov.br> wrote:

	Por que eles não autenticam direto no LDAP?

	Batata

#> Senhores, tenho um pdc Samba com  os usuários em base OpenLDAP. Tudo
funcionando ok, agora estou querendo fazer com que meus clients Debian
também se autentiquem neste pdc. Alguém tem experiência nisso ? Tem que
ser com o winbind mesmo ? Sugestões ? Dicas ? Tutoriais ?
#> Abraços
#>
#> --
#> Júlio César de Magalhães
#> Analista de Suporte - Poliedro/FNDE
#> (61) 81177547 Brasília - DF
#>
#>
#> --
#> To UNSUBSCRIBE, email to
debian-user-portuguese-request@lists.debian.org
#> with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact
listmaster@lists.debian.org
#>

--

Rogério Neves Batata				(batata@pr.gov.br)
Companhia de Informática do Paraná - Celepar     Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \