Re: kurumin

On Mon, 12 Jan 2004 17:36:53 -0300
alexandre <altblah@yahoo.com.br> wrote:

> Estou pensando em instalar o kurumin aki no meu pc, ql a opiniao de vcs
> a respeito dele? Jah rodei pelo cd e deu tudo blz, foi uma boa 1a
> impressao. E vcs, o q acham?

Minhas impressões sobre o Kurumin:
<flame on>
1. Debian é Debian, Kurumin é outra coisa;
2. Para quem não quer sofrer muito com algumas coisas, mas não sabe que irá sofrer com outras, o Kurumin é uma boa;
3. Eu sempre indico o Kurumin como primeira distro a ser usada pelos meus clientes. Muito bom para eles sentirem o gostinho de usar um GNU/Linux;
4. Para quem já tem algum conhecimento com GNU/Linux, Debian é muito mais simples que Kurumin;
5. Minhas tentativas de rodar um servidor com Kurumin não foram muito interessantes.
<flame off>

Saudações.
--
 .''`.  Júnio José dos Santos - icekmkz
: :'  : ICQ: 19936655 - #livres (irc.freenode.org)