Re: Problema com mouse usb.

Estou com o mesmo problema com o knoppix, o mouse usb que utilizo é um genius com aquela frescura de         luzinha no botao wheel ... bom, é o seguinte, com o SuSE ele funcioa perfeitamente, seja o 7 o 8 ou o 9, no knoppix ele funciona quase da mesma forma, só que as funcoes do botao wheel estao na parte da movimentacao X,Y do mouse, isso é,. quando eu movo o mouse para cima o kurumin faz como se eu estivesse utilizando o wheelbuttom, quando verifico as instalacoes e os arquivos de configuracoes, o meuse nao é detectado como USB e sim Ps2, creio que seja esse o problema, sou usuário so SuSE linux a tempos, nao conheco quase nada do Knoppix por isso nao consegui alterao o maldito mouse..

se alguem puder me ajudar,

Muito obrigado..

Cláudio Mendes

---