Re: UserLinux escolhe GTK?Gnome !

Em Sat, 27 Dec 2003 13:41:24 -0200, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm> escreveu:

> 	Mas eu n___o discordo de maneira alguma.  Sei que o Perens ___ pelo
> livre, o de Icaza que nem tanto...

Pelo que eu conheço dele, ele é tanto pelo livre quanto o Perens.

Acho que estão fazendo mal julgamento dele, principalmente nós brasileiros.
Não vejo tanta crítica a ele em outros lugares do mundo, talvez porque a
comunidade de fora conheça ele melhor que nós, que ficamos conhecendo
ele como 'o cara que começou o GNOME' e 'o cara da Ximian que ama a MS'

[]s!

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>
  "Não deixe para amanhã, o WML que você pode traduzir hoje!"
        http://debian-br.alioth.debian.org/?id=WebWML