Re: Configurar o mouse com rodinha

Câmbio André !

Eu tenho um muose destes aqui e funciona perfeitamente no meu Woody. No
meu arquivo /etc/XF86Config-4 tenho as seguintes linhas:

Section "InputDevice"
        Identifier      "Configured Mouse"
        Driver          "mouse"
        Option          "CorePointer"
        Option          "Device"                "/dev/psaux"
        Option          "Protocol"              "ImPS/2"
        Option          "ZAxisMapping"          "4 5"
EndSection

As primeiras linhas da section do seu arquivo podem diferir um pouco,
mas acredito que as três últimas "options" tenham que ser iguais as que
colei acima.

O que faz a "rodinha" operar, se naõ estou enganado, é a "ZAxisMapping".

Boa sorte !

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso