Re: regras pra mailfilter e html

Coloque lá:
ALLOW=^To:.*debian-user-portuguese@lists.debian.org
ou talvez
ALLOW=^To:.*debian-user-portuguese@lists\.debian\.org
ou na dúvida os dois, para que as msg dessa lista seja recebidas
independente das regras de exclusão (DENY) se aplicarem à elas.

Faça teste, pra depois tu não me culpar por algo... :)

Como tu fará pra determinar que as html dever ser excluidas?

Luiz

 ******  caio ferreira = c.

--
 http://www.lujz.org/lfpor/