Problema na glibc.6

Olá Lista,

Estou desenvolvendo um programa, dentro do Windows,
utilizando o padrão ANSI, e aí quando fui compilá-lo
em minha máquina Debian, deu falha de segmentação.

Isso não tinha ocorrido dentro do Windows, pois lá o
gcc compilou normalmente.

Pois bem, utilizei o gdb para verificar onde ocorreu o
erro, achei que fosse em alguma função minha, mas
não... o erro é na função fclose() da glibc.6 então o
que devo fazer? pensei em enviar para o mantenedor do
pacote o erro, mas omo eu não sei enviar mensagens de
bug, às vezes, alguém da lista se habilita para isso.

Quem se habilitar e precisar de mais informações hoje
a noite posso enviar para ele. Para obter as
informações é necessário, basta me enviar um e-mail ou
pela lista ou em PVT discriminando o que precisar.

P.S.: Uso o Debian Unstable e fiz a atualização esse
fim de semana. Meu gcc foi atualizado para 3.3 mas
existe o antigo 2.95 em /usr/bin também, então fiz um
link simbolico do 2.95 para o comando gcc, outra coisa
o gcc 3.3 também gera o mesmo erro.

Obrigado a todos.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Conheça a nova central de informações anti-spam do Yahoo! Mail:
http://www.yahoo.com.br/antispam