Re: "security" quebrado ?

Em Sex, 2004-01-09 às 05:40, Fábio Rabelo escreveu:
> Estou tentando atualizar a lista de pacotes p/as novas descobertas do
> Debian e tudo q retorna é o seguinte :
>
> Reading Package Lists... Error!
> E: Dynamic MMap ran out of room
> E: Error occured while processing noatun (NewVersion1)
> E: Problem with MergeList
> /var/lib/apt/lists/security.debian.org_dists_stable_updates_main_binary-i386_Packages
> E: The package lists or status file could not be parsed or opened.
>
> Alguém está conseguindo usar "apt-get update" ?
> Nunca ví isso acontecer no security !!
> No testing, no unstable, já ví várias vezes, mas no security ?!?

Nao e quebra, e o apt que estourou o limite de cache por conter muitos
repositorios. Voce deve atualizar seu apt, ou entao aumente o tamanho do
cache para o MMap:

Em /etc/apt/apt.conf ponha algo tipo:

APT::Cache-Limit "67108864";

Acho que esse tamanho vai resolver.

> Fábio Rabelo

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."