Re: Administrar Servidores com IP Dinamico

Eu no meu caso uso no-ip, um serviço de DNS dinamico (www.no-ip.org) que
tem um pequeno programa que pode por a correr no bootmisc.sh e actualiza
o seu ip no servidor de x em x tempo (Sendo voçe a escolher esse tempo).
Depois para aceder ao computador, em vez de usar o IP que nunca se sabe
qual é, usa-se o endereço, tipo: endereco.no-ip.org.