Re: Indicação de Placa-Mãe para Debian

>Você já deu uma olhada no
>http://www.tldp.org/HOWTO/Hardware->HOWTO/index.html?

>Não é específico para Debian, mas acho que não vai ter >problema, afinal, o
>kernel
>é o mesmo.

Eu já tinha visto este link, infelismente a lista é muito restrita, pelo
jeito não é tão simples dar conta de testar zilhões de equipamentos lançados
na praça. O ideal é que esta preocupação surgisse do próprio fabricante que
além de utilizar o famoso selo "compatível com Windows XYZ" lançasse o selo
"compatível com Linux, kernel XYZ", mas acho que aos poucos chegamos lá :))
parece que o ideal é procurar revendas que estejam acostumadas a vender
equipamentos para Linux.

Mas valeu pela dica....

Em tempo, vocês conhecem revendas de equipamento com vendas direcionadas
para Linux, vamos precisar de pelo menos três empresas que tenham
documentação em dia (FGTS e INSS) para pode participar do edital. Seria um
prazer fazer negócios com empresas já ligadas a comunidade. Os livros que
estamos comprando por exemplo, estamos cotando com a Linuxmall e a Tempo
Real. É a nossa forma de tentar valorizar as empresas que divulgam o
Software Livre.