Re: [Off] - Segurança para HD

Em  Thu, 08 Jan 2004 10:37:46 -1000
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu:

> [...]

Vc pode criptografar o disco todo. Mas isso não garante que o seu
irmão, num frenesi de cólera,
apague tudo sem dó nem piedade.

Uma coisa que vc pode fazer é comprar uma daquelas gavetas para
hd que são removíveis e
levar o seu hd para todo lugar que vc vá.

Outra coisa, é comprar um cdrw ou zip e gravar os seus dados
importantes e levar também.

Claro, se vc for assaltado, não adiantou nada.

Quem sabe comprar um cofre e guardar a cpu lá dentro?

Talvez o jeito seja fazer o que o china disse, e detonar o seu
irmão.

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\