Re: wget e sufixo

> Não é isto, isto é para ele realizar recursividade de dowload, mas pelos
> parâmetros que utilizo (acima), isto já é implícito.

biande,
se voce quisesse anexar no comeco era a opcao --base. no final é que ta
foda

voce pode tentar algo um pouco mais artesenal. baixe o indice, com o
?print=1
edite ele substituindo todo
">
por
?print=1">

use o sed. acho que é sed -e 's/\"\>/\?print\=1/' index.php.html

nao estou bem certo sobre que caracteres devem ser protegidos pelo \
man sed e deus te proteja.

depois dê um wget -m -l=1 -i index.php.html

para sua sorte os links são absolutos. nao tenho muita certeza sobre o -i
o -l é para que os novos arquivos baixados nao comecem a recursivamente
baixar
os outros via links next e prev (que tem em todos) e comece a sujar o seu
download

se funcionar avise.