Re: Como usar unicode no Debian 3.0r2 BR?

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm>

>       Só atualizando para testing.

        Que chato.  Eu gostaria de utilizar uma versão estável do
Debian e
também gostaria de visualizar corretamente suas mensagens.  A letras
acentuadas não aparecem direito aqui.

--

Data estelar: 2.453.013,215 (2004-1-8 15:10:25)
Estamos nessa porcaria de horario de verao