Re: Desculpem, squeci de tualizar o assunto

> A minha mensagem anterior saiu como "Falha de segmentação"
> É que aproveitei a mensagem para usar o endereço e esqueci de apagar o
> assunto antigo
> Desculpem o transtorno.

aproveitando a deixa, não faça isto. mesmo se você trocar o título, sua
mensagem vai ficar na hierarquia da mensagem que você respondeu para
aproveitar o endereço. dê uma olhada em
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/debian-user-portuguese-200401/
e veja onde sua mensagem "re: falha de segmentação" ficou.

Só responda um e-mail se for para responder mesmo, senão fica uma zona
o histórico da lista.