Re: Como baixar e instalar o KDE 3.1.4?

Em Thu, 08 Jan 2004 00:01:28 GMT
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> disse que:

> 	Visitei a página www.kde.org.  Lá diz para adicionar  uma linha no
>
> sources.list.  Eu fiz isso.  Agora estou com duas dúvidas:
>
> 	- Qual comando eu dou para o Debian atualizar o KDE 2.2.2 para
> 	3.1.4?

Primeiro, vai ser um salto grande :-)
Não sei quais as linhas que o kde fala pra adicionar, mas eu tenho estas:

deb http://http.us.debian.org/debian unstable main contrib  non-free
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US unstable/non-US main contrib \
 non-free

depois
apt-get update
apt-get -yu install kdebase-data kdebase-bin konqueror kdelibs3 \
kde-i18n-ptbr kdelibs-bin kdelibs-data kdelibs4 kview kdeartwork \
kcontrol kate kate-plugins kicker kpager ksysguard ksplash kplayer

O que já deve ser o suficiente pra exigir do apt-get trazer a maior parte
das bibliotecas (por dependência).

Ou então

apt-get install kde    :-)

Abraço