Re: falha no apache no knoppyx debian

	Por favor, netiqueta RFC 1855.

Em Qua, 2004-01-07 às 14:27, ÿffffe2ngelo rigo escreveu:
> voce utiliza o gdb para verificar estas mensagens de erro do log? como
> ?

	Você simplesmente acompanha a execução linha-a-linha até aparecer o
erro.

> como funciona o strace?

	Ele verifica todas as chamadas de função do processo.

> como posso aplicar o strace ao log do apache?

	Tem de rodar o apache sob o strace, nada a ver com os registros de erro
especificamente.

	Veja também se não tem uma opção de registros de erro verborrágicos.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Município de São Paulo