Re: problemas com a placa de rede

>Minha resposta não ajuda, desculpe-me.
>Na boa, uma placa de rede custa tão pouco que não vale a pena esquentar a
cabeça com compilações...
>Sávio Martins Ramos Arquiteto

Em parte eu até concordo, que existem coisas com as quais não devemos nos
"esquentar", só que por exemplo: esta semana, eu abri um tópico sobre placa
de rede ("é possível copiar módulos?") por que eu tenho uma estação novinha
aqui na empresa que veio quase toda "for Windows" e agora nós estamos
mudando tudo para Debian GNU/Linux.
Aí vc imagina meu problema em explicar que alguns hardwares vão funcionar
numa boa, outros vão dar trabalho e alguns não vão funcionar.....
Não sei exatamente qual é a realidade que ele (o Cláudio) está enfrentando,
mas ao pesquisar para resolver o problema ele vai estar no mínimo aprendendo
alguma coisa, e eu acredito que isso é válido.
Algumas dicas bem simples mas que podem funcionar:
* Revise os discos de instalação que vieram com a placa pode ser que eles
tenham um fonte para o driver.
* O Google é nosso grande amigo experimente = via rhine ethernet linux
driver.
* Sempre é bom dar uma boa pesquisada no site do fabricante.

Espero ter ajudado.

Eddie C. da Silva
Hospital João Evangelista