Re: Quebra de linha no Evolution.

Em Seg, 2004-01-05 às 23:59, Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
escreveu:

> 	Também não achei... não seria o comportamento padrão, com as
> alternativas eliminadas pelo bem da netiqueta?

Na hora de compor a mensagem o evolution cita a original conforme ela
foi composta pelo remetente, entao o problema e do cliente de correio do
remetente que apenas dispoe as linhas uniformemente na tela sem
quebra-las de verdade.

O evolution tem uma barra de edicao de textos, que fica desativada
quando se usa a opcao correta de compor mensagens em texto puro, mas com
um drop-down ativo. Basta selecionar o texto todo com ctrl+a e puxar o
drop-down para a opcao "normal". Se voce reparar, este drop-down mostra
a opcao "preformatado" quando o cursor esta na parte do texto da
mensagem em composicao correspondente aa mensagem citada.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."