Re: acho difícil alguém bater esta velocidade!

On Mon, Jan 05, 2004 at 02:04:15PM -0200, Rogério Neves Batata wrote:
> On Mon, 5 Jan 2004 13:48:56 -0200
> Mario Olimpio de Menezes <mario@curiango.ipen.br> wrote:
>
> 	mas já saiu! :-)

a correção Debian? não achei e nem recebi pela debian-security-announce

o kernel já tem correção (2.6.1-rc2); eu me refiro à correção oficial
do Debian aos seus pacotes kernel-image ou kernel-source.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"