Masquerading - nat

All

Estou configurando um script de firewall para um micro que vai ser
gateway de uma rede e estou com um problema para fazer nat.

Habilitei todas as opcoes, exceto as experimentais, no kernel do linux
referente a Networking options(IP: Netfilter Configuration) e mesmo
assim nao estou conseguindo fazer nat. Coloquei os seguintes comandos
no script :

iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.1.0/24 -j MASQUERADE
echo "1" >/proc/sys/net/ipv4/ip_forward

$IPTABLES -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j MASQUERADE
echo "1" >/proc/sys/net/ipv4/ip_forward

iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.1.0/24 -o eth0 -j MASQUERADE
echo "1" >/proc/sys/net/ipv4/ip_forward

O ip eh dinamico, Virtua, e mesmo assim nao estou conseguindo fazer
com que os clientes da rede consigam acessar a net.
[ ]'s

* Caio Ferreira     *  : :'  :
* GNU/Linux Debian  *  `. `'`