[BRMA-SPAM] senha do NT recuperada com ferramenta Linux

Saudações a todos,

minha gente 2004 começow bem prah mim e espero que todos naum tenham o mesmo azar q eu ...("como diz o Alemão")... tenho um grande "bibino" aqui. Um cliente conseguiu perder a senha de Administrator e tb bloqueou o acesso de qualquer outro usuário para acesso local em seu servidor de aplicação Ruindows NT ... aí vc´s já estaum com vontade de me xingah e dizer q estou na lista errada!!! :) .... mas vejam o que encontrei " http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/bootdisk.html " por isso que eu adoro o Linux!!! ... mas tipow, ta meio complicadinho, meu ingrêis tah um tanto quanto fraquinho, e gostaria de saber se alguém jah enfrentou este desafio !!! e ou que conheça a ferramenta " chntpw " do Linux eh claro!!! e que poderia me ajudar ??? ow um sinal de fumaça, reza ... sei lah ... qualquer ajuda é bem vinda!!!! :)

desesperadamente
Andre