Re: gnome 2.4 no sarge

Olá,

On Sun, Jan 04, 2004 at 08:56:19AM -0200, Vinicius Vasconcellos wrote:

> Bom dia!
>

> Tenta apt-get install gnome-core

Infelizmente, não funcionará. O meta pacote meta-gnome2 ainda não entrou
na testing (sarge), aparentemente por problemas com o mozilla não
conseguindo propagar para a testing.

Na testing, onde o meta-pacote meta-gnome2 não exise, o meta-pacote
gnome-core é usado para instalar o Gnome. Porém, alguns pacotes são
relíquias do Gnome 1.4, como o gnome-session.

Veja o bug #218549 para maiores detalhes. Enquanto o meta-pacote
meta-gnome2 não entrar na testing, este problema ainda existirá e não há
anda que o mantenedor desse pacotes possa fazer a não ser ajudar os
mantenedores dos outros pacotes que estão bloqueando sua entrada na
testing com os bugs em seus pacotes.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||