Re: Debian 3.0 r2 nao acessa particao HPFS

No dia 1/1/04, 22:16:41, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<leandro@dutra.fastmail.fm> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Debian
3.0 r2 nao acessa particao HPFS:

>       Realmente você precisa colocar esse Debian para funcionar...

	Quanto a isso o Debian não vai resolver.  Utilizo no Debian o mesmo
programa de correio que utilizo no OS/2 ou no Windows.

>       Mas acho que você não entendeu a ironia... "escreveu o
seguinte sobre o
> tema" é pura redundância.

	O pior é que o programa repete todo o subject da mensagem.

>       Boa sorte!

	Não deu certo.  Aparentemente ficou na mesma.

>       Eu tentaria o 2.6...

	Vou tentar o 2.6 conforme você recomenda.  Recomenda algum texto?
Não tive muita sorte em encontrar o texto do kov sobre kerneis.

--

Data estelar: 2.453.006,669 (2004-1-2 02:03:00)
Estamos nessa porcaria de horario de verao