Re: Novo Kernel e som

Não creio que seja ele, Douglas, sabe por que... por que ocorre
exatamente quando eu mexo no micro tipo teclado, isso já acontecia uma
vez com um driver antigo no ruindows... mas bem antigamente e parece que
está agora ocorrendo no Linux, deve ser alguma implementação.. eu
acho... mas vou dar uma olhada no mixer para ter certeza....

--
Marcos José Setim

-> marcos@linuxhard.org
-> ICQ: 86430642