Re: SATA RAID Promisse Fastrak

Mas a ideia é fazer RAID0 apenas para desempenho.
Ã? para correr no meu desktop.
Tenho dois discos de 80Gb Seagate Iguais, e na BIOS do controlador SATA
RAID defeni RAID 0 e ele juntou os dois discos de 80, num de 160Gb, e no
windows funciona com um desempenho de cerca de 45% melhor em relação aos
discos independentes.

No linux gostava de saber como posso configurar para poder conseguir
esse mesmo desempenho.
De momento nem consigo aceder a partição do disco porque ele n é
detectado.

No caso do RedHat, tenho um colega que pos este controlador a funcionar,
bastou criar uma disquete e no arranque da instalação foi lá buscar as
drivers, mas não dá no meu Debian.

Estou a usar o 3.0r2 no Desktop c/ alguns dist-upgrades e Kernel 2.6
(Unstable á espera da primeira queda :-))

Obrigado