Re: Boot debian depois de reinstalar winxp.

Em Ter, 2003-12-30 às 13:41, André Felipe escreveu:

> Pessoal
>
> Eu to formatando a partição do hd q tem o Windows xp...(hda1)
>
> Vou reinstalar o winxp

Eu fui um pouco atrevido e coloquei um assunto no seu email.

> Só que sempre quando faço isso a partir do cd, o lilo some...
>
> Como devo proceder pra q ele volte ao q era antes??????????

Basta vc colar o Cd do debian no seu cdrom e teclar F3 na hora que
aparecer a primeira tela, leia as opções atentamente, vc notará que
exite uma opção chamada "rescue" siga o exemplo, depois que bootar basta
chamar um lilo e ele será gravado na sua mbr.
Novas dúvidas volte a lista.
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)