Impressão em maquina win compartilhada

Pessoal,

   preciso imprimir e todas impressoras aqui do trabalho estão em maquinas
windows compartilhadas. Instalei o Samba (já está parcialmente funcionando) e
o CUPs.
  adicionei as impressoras pelo Printing Manager do KDE e quando tento
imprimir ele me mostra uma mensagem em uma telinha de login:

Titulo: Password - KDE Control Module
Msg: The access to the requested resource on the CUPS server running on
localhost (port 631) requires a password.
Campos: Username e Password

Acontece que todas impressoras tem acesso publico nunca preciso de senha para
imprimir atravez das outras maquinas windows e nao sei onde tirar essa senha
no servidor do CUPS

Qualquer ajuda será bem vinda,
[]'s
--