Re: lilo

Pelo pouco de ingues q eu tenho não é bem assim como diz o site:(....
mas meu lilo ficou assim:
image=/boot/vmlinuz-2.4.22-xfs
	label=Kurumin
	root=/dev/hda1
	read-only
	initrd=/boot/initrd.gz

image=/vmlinuz
        label=Sarge
        root=/dev/hdb1
        install=/boot/boot.0300
        map=/boot/map
        initrd=/initrd.img
digitando lilo ele acusa erro em duas linhas do sarge, a do boot.0300 e
a do map:.
a do boot.0300 eu editei, originalmente era boot.b mas este não existe.
p/ o initrd ser aceito pelo lilo eu criei um link no hda c/ estete nome
ai o lilo aceitou e até entrei no sarge, mas os modulos não carregam...

Alguém sabe me dizer pra que servem os arquivos q o lilo não que
aceitar?