Re: Re: ao moderador desta lista

Desculpinha tipica daquela empresa proprietária... talvez vc não tenha reparado, mas é muito comum vc procurar casos no histórico da lista e não encontrar só a solução do caso pq o cara que respondeu enviou só p/ quem fez a pergunta... ai quando um segundo pergunta sobre isto na lista vem "os caras" dando patada e dizendo que isso já foi discutido...
-----Mensagem original-----
De:   Andre Filipe de Assuncao e Brito <decko@noisemakers.org>
Enviada em: 29/12/2003 08:04:54
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: ao moderador desta lista

Bom dia

Bem, você já deve ter visto acima, inumeras explicações de como proceder para responder a lista através do seu cliente de email, seja ele qual for. Isso não é uma "má-configuração" da lista. Na verdade até acho correto, para que as pessoas pensem 2 vezes se a msg é offtopic, e se o que ela está mandando tem a real nescessidade, fazendo com que este serviço os usuarios tenham economia de conexão ao invés de baixar emails sem nenhuma utilidade e concordancia com a lista.

[]'s

decko

--
	     Andre Filipe de Assuncao e Brito
	   decko em #debian-br @ irc.debian.org

Camara Sonhador	                   Engenheiro de Final de Semana
Artista de Rua                     Tradutor solidario

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org
Projeto Debian-SP		    ->   http://sp.debian-br.org

Adriano Brand
Técnico em Eletrônica e Desconfigurador de Linux nas horas vagas
Atlhon 1.3GHz, pcchips 810 (tudo omboard), 256MBRAM
Curitiba-PR